Publicado em Deixe um comentário

5 novas marcas de jeans que você precisa conhecer em 2019

  • The Feel Studio

A The Feel Studio é uma marca de jeans sustentável que tem feito um trabalho lindo, diretamente da Califórnia. Cada calça jeans é produzida com lavagens orgânicas e sem produtos químicos. A marca também é uma grande adepta do ozônio.

As calças possuem um excelente acabamento, logo, durabilidade. Ah, e todos os produtos são unissex 😉

Conheça: https://thefeelstudioinc.com/

 

  • TRE by Natalie Ratabesi

A TRE é uma outra marca californiana, criada por Natalie Ratabesi, com o conceito básico de atender o guarda roupa de uma mulher fod*stica e contemporânea, do jeans ao vestido de gala.

Ratabesi é enfática: ”trate o jeans como alta costura, o que significa que o amor e o tempo que passem em cada uma de suas peças se tornem realmente incomparáveis”. Saiba mais aqui!

 

 

  • ASKK NY

A ASKK NY é uma marca que se compromete em criar roupas reais para mulheres reais. Quem aí já não custou a achar uma calça jeans que se adequasse a cintura fina e a um quadril largo? Parecia impossível achar, mas a marca se preocupa e tenta exterminar exatamente essa preocupação.

A marca é fundada por duas mulheres fod*sticas no assunto jeans, Andrea, que comandou a marca Rag & Bone, e Katrina, que comandou J Brand, ou seja, uma dupla que conhece o jeans de alta qualidade como ninguém.

Conheça: https://askkny.com

 

  • Wendelborn

A Wendelborn é para você que procura jeans fáceis de usar, mas definitivamente fora do convencional – sua cara, PHYNA ousada! A marca possui uma coleção pequena exatamente para focar no consumo consciente, e tem seu forte na reutilização de tecidos – a velha e boa reciclagem. A autenticidade é o forte. Além disso, os jeans possuem lavagens exclusivas em marfim.

Conheça: https://www.wendelborn.com

 

  • Jean Atelier

Luxo! Luxo! Luxo! Quando lembramos de Jean Atelier, não tem como não pensar em elegância e luxo, mas o melhor é que é vestível. Geralmente nos deparamos com marcas luxuosas que não são nem um pouco para mulheres reais.

A marca descreve sua coleção de jeans como “cobiçada”, que consiste em detalhes e alta qualidade de fazem toda a diferença. A diversidade de lavagens e estilos de jeans faz a gente ficar enlouquecida e querer um de cada!

Conheça: https://www.instagram.com/jeanatelier/

 

 

 

Por Larissa Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + sete =