Publicado em Deixe um comentário

Conheça o Bazar da Vivi Orth

Vivi Orth está completando quinze anos de passarela. Nesse período, a modelo pôde acompanhar de perto as várias transformações da moda e diferentes formas de consumo. Isso influenciou muito na sua forma de pensar nos dias de hoje.

Atualmente, ela conta que se encontra em um momento muito especial “A minha carreira de modelo está super sólida a ponto de me dar força e espaço para que eu possa alçar novos vôos, ano que vem será um ano de muitas surpresas e trabalhos”.

Além disso, Vivi tem apresentado um enorme interesse em se engajar em causas sociais. No dia 14/12, ela fará o “Bazar da Vivi Orth” em prol da Casa Florescer. A ONG acolhe travestis, mulheres transexuais e auxilia com atendimentos sociais voltados à saúde, educação e reinserção no mercado de trabalho.  “Já faz um tempo que eu conheço a casa, e sei do quanto essas meninas precisam de ajuda, precisam do nosso apoio e o mais importante, elas precisam se sentir amadas. Partindo disso, eu resolvi ajudar e montar esse bazar” . 

Nas araras terão peças do acervo pessoal da modelo. Cleo Pires e Monique Alfradite resolveram participar e contribuir com alguns looks. A Bem Phyna também fez uma doação  para ação. 

 A renda será 100% revertida para a instituição e o bazar promete peças para todos os gostos, idades e corpos.

A iniciativa do bazar tem muito a ver com a forma com que a modelo se comporta em relação ao consumo “Já faz uns 2 anos que diminui muito o meu consumo de roupas, calçados e acessórios. Percebi também, que fazer doações era um jeito de dar continuidade a vida útil das roupas”, conta.

Porém nem sempre as coisas foram assim. A moda é um meio no qual o consumo acontece de maneira desenfreada e por estar nesse meio, Vivi foi muito influenciada. “Eu já fui uma pessoa muito consumista, mas nos dias de hoje eu seria muito irresponsável se continuasse com esse hábito. Eu aprendi também que a moda é a gente que faz, e que devemos nos adaptar aos novos tempos! Consumo consciente sempre” conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − vinte =