Publicado em Deixe um comentário

De Frente com Gabi

Nossa Bem Phyna chefe, Gabi Abuleac, compartilhou conosco alguns locais e refs culturais.

Algum lugar que te trás paz em São Paulo. Por quê ele é tão vibes?

Olha vou ser bem sincera, pensei bastante em onde me traz paz em São Paulo e o lugar onde mais me traz paz é a laje da Bem Phyna. As copas das árvores cobrindo a laje e o cantar dos pássaros… Sempre me sinto muito bem. Ainda bem que é o meu local de trabalho rs. No meio de uma cidade tão agitada ė um dos únicos lugares que eu me sinto longe do caos.

 

O que está rolando na lista do Netflix?

Netflix Peaky Blinders – season 5, Tommy Shelby eu seria sua mulher e te faria feliz hahaha. Fora isso estou numa onda mais HBO no momento eu acho. Na HBO estou vendo, O Pico da Neblina, que fala sobre como seria a legalização da maconha no Brasil, superinteressante! Years and Years também da HBO. Vi Euphoria que morri com os personagens makes e looks phynos. Voltei a ver Sex and The City porque eu mereço e é isso no momento.

 

Qual o seu museu favorito aqui em SP? E na gringa? Por quê?

Pergunta difícil…Um favorito, eu amo tantos. Mas gosto muito da Pinacoteca. Sempre foi um lugar que me encantou tanto pela arquitetura tanto pelas exposições. E fora sou apaixonada pelo Centre Pompidou em Paris, gosto muito da Galleria Uffizi em Firenze. Acabei de me apaixonar pela pinacoteca de Brera em Milão e sempre que vou para Lisboa dou uma passada na coleção Berardo e no gulbenkian.  

 

Quais artistas brasileiros tem despertado a sua atenção?  Por que eles te despertam essa sensação?

Muitos artistas brasileiros despertam minha atenção mas alguns especiais. Sou fã do trabalho do Paulo Pjota. Ele tem algo de muito moderno e ao mesmo tempo de referências muito antigas que chamam muito minha atenção. Fora as misturas de texturas e superfícies enormes que ele trabalha. Sou apaixonada pela delicadeza da Gabriella Garcia. Seu trabalho é cheio de cores e texturas. Uma galeria que sou fã dos artistas e da curadora por exemplo é a Mendes Wood em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 17 =