Publicado em Deixe um comentário

GIRL GANG: Entrevista com Bruna Alicia

Você já deve ter reparado nos novos produtos babadeiros que já estão disponíveis aqui no site, né? Mas mais do que compartilhar mais peças lindas que temos em nosso acervo, também ficamos muito felizes de trabalhar com a modelo Bruna Alicia nesse último shooting que também gerou um vídeo lindinho que já está na nossa home. Mas a Bruna é uma mulher incrível, por isso queríamos dar mais um gostinho de como foi essa experiência com a Bem Phyna a partir do olhar de nossa modelo.

Bruna conta que, no dia em que fez as fotos, o calor estava muito forte, mas que foi uma delícia mesmo assim. “Já conhecia quase toda a equipe e gosto muito de todos, então não tinha como ser um grande esforço. Parece clichê, mas é verdade. A equipe era muito leve e divertida. Trabalho ou não, dei muita risada!”, ela conta.

Na hora de gravar o vídeo GIRL GANG, Bruna foi questionada sobre algum sonho do qual ela se lembrasse, daí recordando da forte presença do elemento da água. “É tão intensa e constante, não tinha como falar de outra coisa. Sinto-me segura e ao mesmo tempo com medo, é muito difícil de explicar a sensação. Acredito que sua presença em mim signifique algum tipo de mistério que eu ainda tenho que entender. Nunca tinha contado essas coisas para ninguém”, revela.

Para além desse seu mergulho onírico, Bruna também se conectou com a Bem Phyna por seu histórico de envolvimento com a moda second hand. Desde os 16 anos, a modelo compra suas roupas em brechós e todos seus projetos no curso de design de moda foram voltados para o consumo consciente. “Acredito que roupa é memória e acho que é uma das coisas mais valiosas que temos na vida.”

Com o costume de compartilhar roupas enraizado na família, já que os looks das primas passavam para ela e depois para a irmã mais nova e assim por diante, Bruna sempre teve consciência de que é importante cuidar bem de seus pertences para que estes durem mais e possam ser usufruídos por outras gerações.

Assim, ao se conectar com a Bem Phyna em tantos pontos, Bruna entende que esse “estado de espírito” bem phyno poderia ser definido como “se divertir e dar risada, estar confortável consigo mesma e seu estilo, ao lado das pessoas que você mais ama.” Não é uma querida? <3

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 2 =