Publicado em Deixe um comentário

Leilão Phyno Para Ajudar Mulheres Durante a Pandemia

Com os dias passando e sem sabermos como será nosso futuro próximo, em parceria com Cecilia Tanure criamos o Leilão Phyno. Uma ação online e beneficiente com o objetivo de reverter todo o lucro arrecadado para fortalecer outras mulheres em situações de abuso, risco ou informalidade durante a pandemia. Por isso selecionamos duas iniciativas que realizam os seguintes trabalhos:

• JUSTICEIRAS_

Canal gratuito no WhatsApp que conecta médicas, psicólogas, advogadas e assistentes sociais voluntárias com mulheres vítimas de violência doméstica. 

Leia mais aqui! 

• BOLETO +1_

Iniciativa que ajuda trabalhadoras informais ou autônomas a pagar boletos. 

Leia mais aqui! 

Fizemos uma reunião incrível de 23 bolsas como Prada, Fendi, Gucci, Valentino, Jacquemus entre outras, as quais foram doadas por amigas e clientes para apoiar as causas. As peças eram postadas no feed do instagram da Bem Phyna e os lances eram através dos comentários em cada post, permitindo assim a transparência do processo. Os lances ficavam abertos durante um período de 4h e ao final as vencedoras foram anunciadas em nosso perfil do instagram.

Você também pode conferir aqui, a matéria sobre a nossa campanha na revista Harper’s Bazaar. 

Junto com o apoio de nossas clientes e as mulheres que doaram as peças para o leilão, foi possível arrecadar um total de R$12.425,00, que foram doados e divididos igualmente entre as iniciativas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 8 =