Publicado em Deixe um comentário

Nova campanha da Fenty Beauty é toda sobre body positivity

No começo do mês passado, Rihanna já tinha dado as cartas de que iria lançar uma linha de lingerie pela Fenty, mas talvez ninguém esperasse pelo verdadeiro tiro que o editorial de lançamento seria! Bom, já estamos todos cientes de como a cantora tem revirado o mundo da moda com seu olhar inclusivo e ativista, então nada mais justo do que levar esse mesmo posicionamento para uma linha de lingerie anunciada com uma série de vídeos no Instagram.

O primeiro deles traz um depoimento da modelo plus size Audrey Ritchie, que reforça a ideia de que todos devemos nos sentir confortáveis sendo nós mesmos, independentemente de como formos e da maneira como nos expressamos. Para o editorial de lançamento, Rihanna também participou como modelo e convidou outras mulheres como Lulu Bonfils, estudante de arte e modelo que também compartilhou sua visão sobre imagem corporal e moda íntima.

O editorial, fotografado por Tyrone Lebon, foi interpretado por Bonfils como algo totalmente não dedicado ao olhar masculino, mas sim ressaltar as pessoas interessantes que estão vestindo a lingerie da coleção. Preocupada em trazer variedade também no casting, Rihanna também incluiu modelos de diferentes tamanhos e corpos, o que fez Bonfils refletir sobre como ela passou um dia inteiro seminua em frente de pessoas tão diferentes. “Tivemos muito tempo para conversar umas com as outras e nos conectar. Demos entrevistas juntas e foi tudo muito sincero. Pudemos conversar sobre todas as merdas que passamos”, ela conta.

Mas mais do que criar fotos lindas e trazer mulheres incríveis para perto, a nova linha de lingerie da Fenty Beauty também conta com uma grande variedade de tamanhos que vão desde extra pequenos até GGG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − três =