Publicado em Deixe um comentário

Saiba tudo sobre o editorial Night das Phynas!

O que acontece quando você convida os modelos Weslley Baiano, Aisha Mbikila, Luiza de Alexandre e Yaminah Garcia para curtir a noite em um karaokê no bairro da Liberdade? A resposta está no shooting Night das Phynas, um projeto que contou com a participação do fotógrafo Guilherme Nabhan e que teve a direção de arte e produção gerenciadas pela TRIPÉ.

Segundo Gabriella Abuleac, que cuidou do styling do editorial, o conceito por trás do projeto pode ser bem resumido em apenas uma palavra: espontaneidade. “A decisão de ir até o bairro da Liberdade foi bastante estética, mas também teve a ver com o fato de ser um lugar de todos os povos, lugar de se libertar, é onde as pessoas se encontram para cantar e dançar”, ela comenta.

Extremamente performáticos, os modelos convidados incorporaram o espírito Bem Phyna e também trouxeram muito de sua personalidade única para o shooting. O resultado foi uma viagem de volta às nostálgicas fotografias de moda dos anos 80 e 90, quando o espírito da heroin chic dominava as passarelas e os editoriais de grandes grifes que transformaram a top model Kate Moss em um ícone dessa era.

Em Night das Phynas, essa inspiração ganhou uma repaginada ao estilo multicultural brasileiro, trazendo consigo o sentimento de diversidade e liberdade que certos lugares no Brasil, como é o bairro da Liberdade, conseguem expressar. Através de um olhar que une a estética à ética, a Bem Phyna reproduziu esse aspecto da cultura nacional também como uma forma de reforçar uma mensagem de igualdade e de liberdade de expressão.

Confira todas as fotos do editorial:

Ficha técnica:

Modelos: Aisha Mbikila, Weslley Baiano, Luiza de Alexandre e Yaminah Garcia
Fotografia: Guilherme Nabhan.
Direção de arte e produção: TRIPÉ  [ Louise Winkler Freshel, Guilherme Nabhan e Barbara Besouchet ]
Styling: Gabriella Abuleac
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 6 =