Publicado em Deixe um comentário

Vibradores Por Rappi

Por Manuela Rahal

Eu não sei se vocês lembram, mas até pouco tempo atrás, o sonho de um vibrador próprio era um processo para lá de tímido. Comprar um desses online era coisa para se fazer em casa, com a porta do quarto trancada. Lembro de mensagens e banners que afirmavam sigilo absoluto, tanto nos dados do cartão, quanto na embalagem de entrega.

E se a compra fosse offline, a gente convidava uma ou mais amigas. Tudo isso por motivos de vergonha, baseada em protocolos sociais mega ultrapassados.

De uns tempos para cá, quase todas as mulheres que eu conheço tem um ou mais, e o assunto deixou de ser tabu. Outro dia mesmo, numa roda de conversa com amigas empoladas, demorou um belo tempo para nos darmos conta de que estávamos gritando a palavra VIBRADOR, sem nem ligar para quem estava em volta. Inclusive, foi nesse dia que ficamos sabendo que uma amiga, sem tempo para nada, chamou um vibrador pelo Rappi.

Viva a liberdade de ser mulher rumo a 2020, viva cada uma dessas pequenas conquistas. Afinal, nada mais saudável para a sexualidade da mulher – e não importa a sua idade – do que entender sobre seu corpo, cuidar e dar prazer.

Mas chega de papo, fizemos aqui nosso top 3 vibradores, inspirado em amigas bem phynas:

VOLTA

Vamos começar pela revolução, pois o Volta é uma promessa de que nenhum experiência será igual depois do primeiro teste com esse vibrador.

Dizem que ele tem o efeito de um sexo oral muito bem feito. Ainda não testei, mas já recomendo por conta das histórias de amigas. Risos.

 

RABITT

Um dos mais famosos do mundo é o Rabbit, ficou conhecido por conta do episódio de Sex & The City, onde a personagem Charlotte (a mais tímida) o descobre e fica viciada . Ela inclusive cancela planos com as amigas para ficar em casa com o vibrador coelho. Confira a lista dos melhores modelos de Rabitt que saiu esse ano.

 

VESPER

O Vesper da Miss Scarlet traz uma proposta um pouco diferente, pois além de ser seu brinquedinho do prazer, ele também serve como um acessório. Há quem diga que a sensação de usar um vibrador no pescoço e poder usá-lo a qualquer hora, trazer um lance poder atrelado ao prazer:: https://misscarlet.com.br/produto/vesper-silver/ 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 2 =