Publicado em Deixe um comentário

2000s is Fashion!

Antes de mais nada, separe o gloss e a sombra colorida. Feito isso te aconselho a começar a planejar um bronzeamento artificial e buscar métodos para frisar os cabelos. As trends anos 2000 estão de volta e super em alta. Nada mais justo do que reviver as doces (coloridas e extravagantes) lembranças dos primeiros anos do século XXI.

Quem consegue ficar triste quando a pauta é os anos 2000? Quem viveu  essa época provavelmente ficou impactada com o fim do relacionamento de Jennifer Aniston e Brad Pitt. Você provavelmente assistaiu os videoclipes na MTV e era muito impactada com esse universo. Nessa época todo mundo ainda lia revista, então as publicações femininas e fashion ajudavam a propagar esse apanhado de refs. Peças monocromáticas, plumas, paetês e miçangas marcaram esse grande período de experimentação que foi os anos 2000.

Nessa época também aconteciam coisas bem sem noção. Um exemplo disso são os chicletes (feitos para criança) da Tiazinha, onde as figurinhas continham imagens dela vestida de lingerie e um chicote nas mãos.

Os fashionistas de plantão estavam de olho em cada detalhe dos looks das famosas e replicavam tudo. Paris Hilton é talvez a maior criadora de tendências dessa época. Ela é a rainha da mini saia, do pink e da calça de cintura baixa. Junto a ela temos Lindsay Lohan, Jennifer Aniston, Beyoncé e Britney Spears.

As fashionistas mais moderninhas estão bem ligados nas tendências anos 2000 e replicando em looks cool. Separamos algumas peças do arquivo Bem Phyna que representam essa época:

      

      

      

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 2 =